segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ORAÇÃO PARA CASAIS EM CRISE

Oração a Virgem Maria, de cura e libertação para casais que vivem relacionamentos conturbados, não conseguem firmar namoro, noivado e tem dificuldade em encontrar o seu marido, a sua esposa.
A Palavra nos diz em Tobias, capítulo 3, versículo 17.“E o Senhor mandou o anjo Rafael para os curar: tirar as manchas dos olhos de Tobit, a fim de que ele pudesse ver a luz de Deus; e fazer com que Sara, filha de Raguel, se casasse com Tobias, filho de Tobit, livrando-a de Asmodeu, o pior dos demônios”.

Orações: Creio, Pai Nosso, Ave-Maria ( 3x )

Em seguida em cada mistério do Terço de Nossa Senhora a seguinte oração:"Virgem Imaculada, afastai do nosso casamento (namoro ou noivado) o espírito diabólico de Asmodeu e assim livres e sob Vossa proteção, possamos viver em espírito de santidade e comunhão. Amém!"
ORAÇÃO PARA CASAIS EM CRISE

Oração a Virgem Maria, de cura e libertação para casais que vivem relacionamentos conturbados, não conseguem firmar namoro, noivado e tem dificuldade em encontrar o seu marido, a sua esposa.
A Palavra nos diz em Tobias, capítulo 3, versículo 17.“E o Senhor mandou o anjo Rafael para os curar: tirar as manchas dos olhos de Tobit, a fim de que ele pudesse ver a luz de Deus; e fazer com que Sara, filha de Raguel, se casasse com Tobias, filho de Tobit, livrando-a de Asmodeu, o pior dos demônios”.

Orações: Creio, Pai Nosso, Ave-Maria ( 3x )

Em seguida em cada mistério do Terço de Nossa Senhora a seguinte oração:"Virgem Imaculada, afastai do nosso casamento (namoro ou noivado) o espírito diabólico de Asmodeu e assim livres e sob Vossa proteção, possamos viver em espírito de santidade e comunhão. Amém!"

6 comentários:

  1. Senhor!
    Doei ver tantos casamento chegando ao fim, doei ver pessoas sofrendo pai. Todos nós erramos e reconhecemos nossos erros. Infelizmente um casamento quando chega ao fim doei e machuca destrói famílias.
    Infelizmente eu tenho vivido isso nós últimos dias.
    Minha mãe e meu Padastro estão se separando estão juntos a 11 anos. Eles brigavam muito mais sempre se acertavam dessa vez foi diferente ele não quis conversa pego as coisas e foi embora de casa. Com isso minha mãe está muito mal sem comer dormi sem entender o porque.
    Senhor gostaria de pedi ao senhor que conforte o coração da minha mãe para que ela possa enfrentar essa situação com a cabeça erguida. Eu não quero que eles se separem, gostaria muito de velos juntos novamente e felizes. Mais infelizmente o meu padastro está muito diferente grosso, e orgulhoso sinto que ele gosta dela, mais o orgulho não deixa ele se reaproximar.
    Senhor gostaria de pedi ai senhor seja feita a sua vontade. Aqui na terra como no céu.
    Faça senhor o que for de melhor para eles e por todos os outros depoimentos que aqui estão. O senhor sabe de todas as coisas e nada acontece por acaso. Não podemos perde a fé e acreditar que o senhor está ao nosso lado e que esses dias tristes iram passar, e logo mais iremos dar o nosso testemunho aqui clamando nossa fé.
    Senhor seja feita a sua vontade. Manda senhor bença de amor de paz felicidade saúde sobre cada um de nós.
    amém!

    ResponderExcluir
  2. Senhor abençoa todos os lares, que tenha muito amor e compreensão. Amém
    Paz a todos

    ResponderExcluir
  3. Pai do céu abençoa os casais em crises.Amém

    ResponderExcluir
  4. Senhor abençoa minha família mais principalmente meu namoro que esta passando por dificuldades . senhor me gui por um caminho e que meu namoro se torne abençoado por ti senhor Amém

    ResponderExcluir
  5. Senhor abençoa minha família q neste momento estar passando por um momento edifício.e também quero lhe pedir senhor pelo meu namoro q também estar um pouco abalado.obrigado Jesus por escutar minha pressões.

    ResponderExcluir
  6. Senhor, e todos os anjos de imensa luz, que meu relacionamento possa ser abencoado. Meu parceiro esta com excesso de carga emocional em tudo e como consequencia esta se afastando de tudo e de todos. Assim ele resolveu se afastar de mim e terminar a relacao por acreditar que nao sou merecedora de uma pessoa tao confusa. Porem no amor nao existe formula perfeita e aprendi com os anos a ama-lo com toda sua complicacoes e complexidade. Rogo ao Senhor para que abencoe nosso amor que e muito grande para que possamos nos unir novamente e retomar a essa relacao da forma mais forte de amor que existe. Que todos os anjos abencoe nossa relacao e ilumine nossos coracoes para que possamos nos unir novamente e ser feliz no nosso amor. Amem

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada