sábado, 9 de março de 2013

ORAÇÃO DE UMA MULHER



Mãezinha, tu que agradaste em tudo o coração de Deus, hoje ao contemplar a virtude de mortificação, eu te peço, conduza-me a uma consciência nova deste ato.
Peço a graça da mortificação nas pequenas coisas, no sorrir quando estou cansada, do silêncio quando me provocarem ou quiser falar mal de alguém, o acolher quando estou zangada, do louvor ao invés de murmurar e reclamar, te peço a graça de um olhar com amor a minha família e tudo que me rodeia, dai-me a graça por tua intercessão… ( coloque sua intenção ).
E Com uma atitude de fé, já louvo a Deus Pai, por essa graça, e conduza-me em um caminho de entrega e mortificação dos meus pecados, para agradar como Maria o coração de Deus, consagro-me por inteira a ti Mãezinha: Ó Senhora minha, ó minha mãe!
Eu me ofereço todo a Vós,e em prova de minha devoção para convosco,Vos consagro neste dia e para sempre,meus olhos, meus ouvidos, minha boca,meu coração e inteiramente todo o meu ser.E como assim sou vosso,ó incomparável Mãe,guardai-me e defendei-mecomo coisa e propriedade vossa.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejamos Dignos das promessas de Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada