sábado, 9 de março de 2013

ORAÇÃO PEDINDO SAÚDE MENTAL


Senhor, venho a Ti em oração pedir que me dê saúde mental.
Sara meus pensamentos, com Teu amor (Ágape), restaura minha mente.
Tenho certeza, meu Deus, que desejas que eu tenha uma saúde perfeita, por isso creio que ouvirás a minha oração.
Renova as minhas forças, rejuvenesce e restaura a minha vida. Dê-me, Oh Deus! saúde mental, relaxando-me e confortando-me.
Sara-me, Senhor, deste transtorno (mencione qual o tipo de transtorno) as minhas enfermidades, alergias, problemas congênitos e hereditários.
Confiando em Ti, Senhor, me sinto curado a partir de hoje e a cada dia terei mais saúde. Amém!

7 comentários:

  1. Senhor mim liberta desses ciumes maldito desse desequilibrio,insigurança dessa xisconfiança,senhor mim dar serenidade ,segurança,equilibrio mim transforma senhor em uma pessoa equilibrada normal.

    ResponderExcluir
  2. Senhor mim liberta desses ciumes maldito desse desequilibrio,insigurança dessa xisconfiança,senhor mim dar serenidade ,segurança,equilibrio mim transforma senhor em uma pessoa equilibrada normal.

    ResponderExcluir
  3. Senhor liberta-me das crises de panicos, desses medos bobos que me atormentam e n me deixa ser feliz..

    ResponderExcluir
  4. Senhor me liberte de pensamentos negativos amém 🙏

    ResponderExcluir
  5. Senhor me liberte de pensamentos negativos amém 🙏

    ResponderExcluir
  6. Senhor me cura senhor de todo medo de todas as angustias amem

    ResponderExcluir
  7. Eu quero pedir a saúde mental,estou depressiva e c ansiedade deus me da a cura.

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada