quarta-feira, 20 de março de 2013

ORAÇÃO PEDINDO A INTERCESSÃO DE SÃO JOSÉ

Ah Vós que ninguém jamais invocou em vão!
Vós, cujo poder junto a Deus é tão grande que se diz: “No céu José manda, não suplica!”, rogai e intercedei por mim junto a Jesus.
Sede meu advogado junto a este divino Filho, de quem fostes na terra protetor fiel.
Ajuntai a todas as vossas glórias aquela de ganhar a causa desesperada que vos confio (coloque no colo de Jesus por intercessão de São José a causa pela qual você está orando).
Eu creio, sim, eu creio que podeis acudir os meus votos, livrando-me das penas que acabrunham e das amraguras de que sofre a minha alma.
Tenho, além disso, confiança em que nada deixareis de fazer em favor do aflito que vos implora.
Humildemente prostrado a vossos pés, eu vos peço: Tende piedade de minhas súplicas e de minhas lágrimas, cobri-me com vossa misericórdia e abençoai-me. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada