sexta-feira, 1 de março de 2013

ORAÇÃO - SÃO MIGUEL ARCANJO EXPULSA TODOS OS MAUS PENSAMENTOS

São Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsa da minha cabeça todos os pensamentos de ódio, raiva, vingança, pensamentos impuros e perversos.
Fortalece-me contra todas as outras tentações do demônio.
São Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim satanás e todos os maus espíritos que querem me prejudicar no corpo e na alma.
Sob a tua poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho ou pela revolta contra o meu Deus e nem contra a Santa Igreja.
Ó São Miguel Arcanjo ó todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Amém!

2 comentários:

  1. Estava precisando dessa oração. Obrigada, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. São Miguel arcanjo peço te que me ajude a ser uma pessoa melhor que eu venha amar o próximo como a mim mesma.tire esse sentimento de raiva de dentro de mim .eu creio em ti amém

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada