quarta-feira, 10 de abril de 2013

ORAÇÃO DO CAMINHONEIRO PEDINDO A PROTEÇÃO DIVINA

14 comentários:

  1. dedico para o meu marido caminhoneiro e para todos os amigos caminhoneiros

    ResponderExcluir
  2. de nelia para wladely e todos os caminhoneiro deste brasil

    ResponderExcluir
  3. para meu pai , que deus abençoe ele nesta viagem e as outras tambem abençoe todos os caminhoneiro de todo o mundo que o senhor protege-os de todo mal amem

    ResponderExcluir
  4. que o senhor nosso deus abençoe meu pai , que ele vai segura nesta viagem e nas outras tambem deus abeçoe a todos os caminhoneiros , amem

    ResponderExcluir
  5. Que Deus proteja e abençoe meu marido e meu pai que estão em feira de Santana a caminho de Belo Horizonte - mg, que Deus abençoe todos os caminhoneiros. Amém

    ResponderExcluir
  6. ofereço esta oraçao a meu marido que e caminhoneiro ea todos da estrada

    ResponderExcluir
  7. Peço a Deus proteção pra todos os caminhoneiros, inclusive para meu grande amor...amém

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS PROTEJA E ABENÇOE MEU ESPOSO E MEU COMPADRE QUE ESTÃO SAINDO PARA FEIRA DE SANTANA QUE O SENHOR JESUS E NOSSA SENHORA LEVAI-O NA VOSSA PAZ E LIVRANDO DE TODO MAL ELES E TODOS OS CAMINHONEIRO.AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. Para meu marido... que ele chegue em segurança ao se destino que faça tds seus fretes que tudo corra bem até sua volta pra casa...

    ResponderExcluir
  10. Deus pai todo poderoso proteja meu esposo na estrada livra ele de todos mal na estrada e de todos contra tempo pra que ele possa chegar bem na estrega e volta bem pra casa

    ResponderExcluir
  11. Deus pai todo poderoso proteja meu esposo na estrada livra ele de todos mal na estrada e de todos contra tempo pra que ele possa chegar bem na estrega e volta bem pra casa

    ResponderExcluir
  12. Deus abençoe meu filho que está na estrada e todos os motoristas abre os caminhos dando várias opções de carretos e que possam ir e vir com segurança com a vossa proteção, Amém

    ResponderExcluir
  13. Amém linda mensagem abençoa todos camioneiro e meu marido amem

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada