quinta-feira, 25 de abril de 2013

ORAÇÃO DO MÁRTIR SÃO JORGE - Para a paz e união na família

Pe. Marcelo Rossi - Vc no colo de Jesus-Facebook
Ó glorioso São Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira; mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós protestando contra o édito de perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal.
Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi golpe que trespassou as fauces do dragão. Glorioso São Jorge!
O dragão que vós pisastes tenta reerguer-se.
Senhor, por intercessão de São Jorge Mártir, Te peço, cura em minha família as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras e calúnias.
Eu Te entrego de modo especial este parente com quem tenho dificuldade de relacionamento (diga o nome da pessoa).
Senhor, abençoai (diga o nome da pessoa) em tudo o que ele necessita para ser feliz e liberta-me de todo mau sentimento em relação (entregue também a dificuldade com parentes falecidos se talvez ficou alguma mágoa do passado).
Senhor, Vossa providência divina colocou-nos em uma família e uniu-nos intimamente pelos laços sagrados do sangue e da graça.
Que esta união verdadeiramente exista entre nós aqui na terra e continue no céu.
Dai a mim, especialmente, amor e carinho por todos familiares.
Guardai-nos de toda ira e impaciência, da perigosa desconfiança e maledicência, de discussões e brigas.
Senhor, que em minha família a paz, a união, o respeito e o amor estejam sempre presentes para que possamos viver o tempo da graça, o Kairós.
Minha situação é tão difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor. Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la.
O dragão do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambição pelo lucro em que tudo tem preço e nada tem valor.
Imploramos vossa defesa e proteção!
Conservai nossa fé no bem.
Corrigi aqueles que usam suas forças para enganar seu próximo com práticas de engano pela mentira, fraude e contrárias à fé no bem que vós defendestes. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada