sexta-feira, 12 de abril de 2013

ORAÇÃO PEDINDO A CURA DO MEDO DE DIRIGIR

54 comentários:

  1. Hoje eu rezei essa oração e consegui tirar minha carteira. Com fé, todas as coisas são possíveis...

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muito vencer o medo de pilotar minha moto, mas se Deus quiser me livrarei dessa doença.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito precisando de perder o medo de dirigir, vencer minhas inseguranças , duvidas, incertezas e em especial a angustia que envadiu todo o meu ser meu Deus em nome de Jesus me ajude a vencer esse obstáculo Amém.

    ResponderExcluir
  4. Estou rezando esta oração e espero poder tirar a carteira em breve!

    ResponderExcluir
  5. Vou rezar esta oracao para me libertar do medo de dirigir. Com fe, consuguirei!

    ResponderExcluir
  6. estou precisando perder o medo de dirigir da angustia que estou sentindo , medo se não conseguir tirar a carteira, mas estou rezando com muita fe. amem

    ResponderExcluir
  7. Preciso perder o medo de dirigir.

    ResponderExcluir


  8. Orei essa oração com muita fé que irei superar o medo de dirigir e o pânico do transito, pois é fiel e não desampara os seus filhos! Amém.


    ResponderExcluir
  9. Com fé em Deus, eu vou consegui superar o medo de dirigir. Amém

    ResponderExcluir
  10. Senhor vou conseguir tirar minha carteira tenho pouco tempo tudo esta acontecendo para me desanimar e me fazer desistir mas com a ajuda do Senhor vou conseguir. Voltarei para postar a minha vitoria em nome de Jesus. Amem....Sheirle

    ResponderExcluir
  11. vou fazer o teste daqui a pouco so peço calma e serenidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso perde o medo de dirigir

      Excluir
    2. amanha vou pegar o carro e não quero mais ter medo

      Excluir
    3. Eu sei que irei conseguir perder este medo...

      Excluir
  12. Eu creio que vou conseguir ,ultrapassar este de medo a fé é fundamental para encarar qualquer medo !!! Em nome de Jesus e está oração ... vai nos ajudar ...

    ResponderExcluir
  13. pela segunda vez hoje vou pegar uma BR, DEUS todo poderoso, me livrou do medo, amém .

    ResponderExcluir
  14. ontem rezei essa oração e fui para o trabalho e graças a Deus deu todo certo, já estou indo agora de novo, amém.....

    ResponderExcluir
  15. em nome de Jesus , vou superar esse medo Amém!

    ResponderExcluir
  16. Preciso urgentemente perder o medo de dirigir. Em nome de Jesus preciso dessa graça!

    ResponderExcluir
  17. senhor venho aqui umidamente lhe pedir, para que o senhor tire esse medo de dirigir que tanto min persegue ,que amanhã eu possa pegar o meu carro e que esse medo ñ mim persegue mas, em nome de jesus , amém!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. senhor min de discernimento, para que eu tire esse medo de dirigir ,que amanhã eu possa pegar o meu carro e esse medo ñ existem mas em nome de jesus , eu ti peço!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. PEÇO A a iNTERCESSÃO PARA QUE MEU FILHO KTCLD tire a carteira de habilitação ele já foi reprovado 4vezes. Colque senhor examinadores bons, educados e compreensivos no carro com ele no próximo exame. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Estou aqui para agradecer meu filho KTCLD tirou a carteira de habilitação hoje,(06/02/15) Deus é maravilhoso. Rezei esta oração com muito fervor em sua intenção. Graças a Deus fui atendida. Amém - KMD - Santa Luzia-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém q Deus abençoe seu filho com a sua nova conquista. Estou no mesmo caminho tbm fui reprovada 4 vezes mas creio que minha hr chegou. Em nome de Jesus

      Excluir
  21. a todos vocês que tem fé ,é só acreditar! entre em seus veículos e usem o que vocês aprenderão acredite que DEUS já os libertou e assim será.....

    ResponderExcluir
  22. Jesus, no poder do Teu Nome poderosíssimo, ponho um fim agora no medo de dirigir, a todas as formas de medo que possa ter sido herdada de meus familiares. Tomo autoridade sobre todo medo de dirigir.
    Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, altura, buracos, sucesso, fracasso, multidões, ficar sozinho, medo de Deus, da morte, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, falar em público, falar em voz alta, falar a verdade, medo de dirigir, de voar, a todo medo do sofrimento e da alegria (citar o seu medo específico).
    Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor.
    Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo (citar o seu medo específico) deixe de existir.
    Eu Vos louvo e agradeço na certeza de que no Seu tempo, Senhor, eu vou conseguir dirigir. Amém!

    ResponderExcluir
  23. estou fazendo esta oração com mmuita fé amanhã dia 22/06/2015 será minha prova prática estou com o coração na mão más estou com fé em conseguir passar ...me ajuda meu Deus.....

    ResponderExcluir
  24. Peço a Deus que me ajude a tirar minha carteira de habilitação. Voltarei, hoje, à auto escola. Senhor Jesus, pela intercessão de sua Mãe Santíssima, ajude-me a passar no próximo exame prático do DETRAN. Eu conseguindo, postarei aqui a minha vitória. Obrigada. Desde já estou começando a fazer esta Oração.

    ResponderExcluir
  25. O senhor so tu para me ajudar a perder o medo de dirigir...entrego em tuas mãos o meu carro e o medo o qual tem me acompanhado a 5 anos..me ajude senhor

    ResponderExcluir
  26. aradeço a todas as graças alcansadas na minha vida mas preciso alcansar mais uma de perder o medo de dirigir trei a carteira com muito sacrificio varias reprovaçoes queria ter coragem de vencer esse medo que me deixa triste chateada peço a deus que me liberte desse medo amém.

    ResponderExcluir
  27. Senhor eu te peço me ajude a tirar minha cnh pai, tira se mim o medo q sinto no dia do exame vai abrindo os caminhos e me conceda esta graça aumenta minha fé pai , eu serei grata porttoda minha vida

    ResponderExcluir
  28. Senhor eu Te peço ajude me a superar este medo de dirigir, já tenho a habilitação a bastante tempo, mas ainda não consigo dirigir, fico muito triste, abra meu caminho, me liberte deste medo, me conceda está graça, me ajude Senhor, amém.

    ResponderExcluir
  29. Senho eu te peço que me ajude a superar o medo de dirigir, me ajude, hoje faço meu exame pratico, guia me dando calma mocionalmente e psicologicamente que eu tenha atençao nessa hora, que eu consiga tirar minha carteira, que eu seja e esteja sempre bem hoje e sempre no transito. obrigada. Amem.

    ResponderExcluir
  30. Peço Senhor Jesus pela minha filha VADS , hoje ela estará fazendo o exame de rua, eu tomo posse da graça de que ela já conseguiu passar e tirar a carteira de motorista, postarei aqui a Vitória dela AMÉM!

    ResponderExcluir
  31. Venho aki encarecidamente pedir q deus me ilumine q me tire td nervosismo e com fe q tenho conseguir gente resem por mim q tb resarei por vcs pois hoje na situacao q see encontra td uma cnh n e luxo e sim uma necessidade de conseguir um emprego e poder socorrer alguem q pode se sentir doente e poder pegar veiculo sem medo da brigada nos largar a pe logo ali orem por mim gente

    ResponderExcluir
  32. Tenho tentado vários exames e não tenho tido sucesso, peço a Deus e a vcs que orem por mim e que nesse mes de agosto , eu consiga em o nome de Jesus a minha tão sonhada carteira de habilitação, vou continuar orando e entregando nas mãos de Deus e que nada nem ninguém venha me atrapalhar dessa vez e que eu não venha esquecer nem um detalhe no próximo exame. Amem

    ResponderExcluir
  33. Peço Senhor Jesus a interseção pela minha filha JSVV que estará fazendo o exame de direção pela 4vez que ela consiga se manter tranquila e faça tudo certo e que os examinadores sejam tranquilos educados e compreensivos que ela consiga passar neste exame do dia 26/08/2016 em Santa Lúzia.Amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho agradecer pela interseção a JSVV foi aprovada no exame de direção obrigada senhor

      Excluir
    2. Eu rezei essa oração e Deus me concedeu essa vitória.Passei na prova de trânsito.

      Excluir
  34. Venho agradecer ao pai que a minha filha JSVV passou hoje no exame de direção.Amem.

    ResponderExcluir
  35. Senhor banho por meio do seu filho Jesus pedir sua intervenção junto a ddeus pai pois dia 29/09/2016 tenho um exame prático pra fazer que o Senhor tire de mim tudo medo de dirigir e coloque em mim sua calmaria que eu possa ir bem e ser aprovada pra eu voltar e publicar aqui o milagre alcançado por ti meu Deus amém

    ResponderExcluir
  36. Senhor venho encarecidamente te pedir que tire de mim este medo de dirigir,pois tenho carteira há muitos anos e até hoje não consegui pegar o carro e ir aonde precisa por favor pai me conceda este livramento.Amem.

    ResponderExcluir
  37. Senhor. Tira todo meu medo de dirigir. Estou fazendo sucesso aulas práticas e fico nervosa.mas com tua ajuda senhor vou conseguir tirar minha habilitação. Tira todo esse medo e nervosismo de minha pessoa e me abençoe. .Já agradeço pela graça desde já senhor.sei que estará comigo..amem

    ResponderExcluir
  38. Peço que orem por mim. Dia 28 de março, na terça feira é minha última chance. Já fiquei reprovada três vezes na prova prática de carro porque fico muito nervosa. Meu processo vence no dia 30. Que o Senhor tenha misericórdia e que o milagre aconteça. Vou começar essa oração hoje. Amém.

    ResponderExcluir
  39. PEÇO A a iNTERCESSÃO PARA QUE MEU Mim JDSP tire a carteira de habilitação ele já foi reprovado 4vezes. Colque senhor examinadores bons, educados e compreensivos no carro com ele no próximo exame. Amém.

    ResponderExcluir
  40. Vou rezar essa oração com fé e vou tirar minha carteira, terça é meu exame de moto e já reprovei duas vezes no exame de carro, com muita fé vou conseguir.

    ResponderExcluir
  41. Já fiz vários exames no DETRAN e até o momento não tenho tido sucesso, peço a Deus por mim que eu consiga em nome de Jesus a minha CNH, vou continuar orando e entregando nas mãos de Deus e que eu consiga ficar tranquila para fazer tudo certo e que os examinadores sejam tranquilos, educados e compreensivos que em nome de Jesus eu consiga passar neste exame que será realizado em 21/12/2017 minha última tentativa nesse processo assim que alcançar essa graça pubicarei aqui. Amém

    ResponderExcluir
  42. F.v.A.R Venho agradecer que no dia 21/12/2017 passei no teste do detran muito obrigado deus abençoe.

    ResponderExcluir
  43. Senhor meu Deus que eu alcance a graça de passar no exame de habilitação.Amém

    ResponderExcluir
  44. Senhor sexta feira dia 09/02 tenho prova pratica para tirar minha habilitação. Entrego em suas mão ó Pai minhas angustias meu medo minha ansiedade. Toca em meu coração, me acalma, toma a direção e esteja junto comigo na hora de minha prova, me iluminando e me guia.Faça com que eu passe, em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite! No dia 28/01/vim no site fazer a oração e pedir que eu passasse no exame de habilitação e no dia 06/02 consegui alcancar a Graça que tanto necessitava,pois era meu ultimo exame...Graça alcançada. Graça testemunhada..Amén

    ResponderExcluir
  46. Senhor venho hoje pedir a sua interseção pelo meu filho JSVVP de ele tranquilidade e sabedoria e que os examinadores sejam tranquilos que ele consiga ser aprovado no exame de direção hoje.Amem.

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus, meu Jesus me ajude a tirar a minha carteira de moto, já fui reprovada 3 vezes por que o meu nervosismo, meu medo me atrapalha.Eu Quero tanto ter a CNH, eu preciso tanto.Que o senhor meu Deus esteja comigo tanto nas minhas aulas, como no exame pratico de moto.Que me ajude a passar.Amém.

    ResponderExcluir
  48. Eu péço ao meu Deus que me tire esse medo de diriger que desta ver eu consigo passar a minha carta de conduçao agradeço déjà.

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada